Booooas Vindas Beliebers

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tudo por uma ...briga cap 5

Camilla:Não
JB: Mas por que ??
Camilla: a Selena está te esperando,não quero atrapalhar vocês .
JB: Mas não vai atrapalhar não!
Camilla: Você não pode dizer só por você
JB:Quer ver que não vai atrapalhar ?! Selena tem problema de invez de irmos naquele parque ,nos irmos mostrar a cidade pra ela ?
S.G: Claro...que não
~~~~Selena on~~~~~~~~
Quem é ela ?vai atrapalhar o meu dia romantico com o Jus!

~~~~~~ Selena off~~~~~~~~~~~~~~~~~~
JB: Viu ? Sem problema !
Camilla : Seu bobo !


JB abriu a porta da frente para Camilla e a Selena Gomez foi atras
 
Ele mostra a cidade para a Camilla,então resolvem para num restaurante.
 

Camilla: Muito obrigada por vocês me mostrarem a cidade ,mas preciso ir,n avisei ao meu irmão que ia muito longe.Ele deve estar preucupado.
JB:Ok ,eu  te levo para casa .
Camilla: Não precisa,eu pego um taxi para ir de volta ,tenho certeza que a Selena quer passar um tempo com vc
JB: Ela não se incomoda de te levarmos,já passamos muito tempo juntos ,um dia não vai fazer diferença
Camilla: Ok então.



~~~~~~~~Selena on~~~~~~~
è claro que me importo ,onde já se viu isso,o Justin deu  uma de guia de turismo por acaso,mas não  vou falar nada,não quero ficar mal com o MEU AMOR por causa de uma vadia entrometida metida a fãn dele

~~~~~~~Selena off ~~~~~~~~~~~~~~



Os três entram no carro e deixam Camilla em casa, quando ela ia entrar em casa algueem a grita

XXXX: Me dá seu numero do celular ?
 Camilla se vira para tras e vê que quem pediu era o Juss,ela vai para perto do carro e da o numero

Camilla: Mas pra que vc quer meu numero ??
JB: Pra te ligar ue!
Camilla: Tah neh!


~~~~~~~~~~~~Selena on~~~~~~~~~
Isso ta passando dos limites !
~~~~~~~~~~~~Selena off~~~~~~~~~~~~~~








SEra que o Juss vai ligar mesmo para a Camilla ? continuo ainda hj se tiver pelo menos 1 comentario e 1 visualização

Volta

Booom sei que abandonei o blog ,mas n vou por querer ,é que mh vida tava mt corrida por causa de familia e colegio, fora que tava sem criatividade com tudo isso ocorrendo,mas vou voltar com a IB e agora mh amiga Amannda tb vai postar a dela =) espero que voltem a ler bjuus



Camilla s2